Desde o lançamento de Meu Malvado Favorito 2, o filme se tornou um sucesso de público e crítica. A animação é a continuação da história do ex-vilão Gru, que agora tem que lidar com novos desafios em sua vida. Mas grande parte da graça do filme não vem só da trama, mas também das vozes que dão vida aos personagens.

O elenco de vozes de Meu Malvado Favorito 2 é composto por profissionais renomados da dublagem. Todos os personagens são dublados por atores que conseguem transmitir a personalidade e as características únicas de cada um.

Conheça agora quem faz as vozes de cada personagem do filme:

Gru - dublado por Leandro Hassum. O ator brasileiro consegue transmitir a malícia e o humor do personagem de forma única.

Lucy Wilde - dublada por Maria Clara Gueiros. Com uma voz suave e marcante, Maria Clara consegue dar personalidade a essa personagem forte e corajosa.

Agnes - dublada por Agnes Bruckner. A voz infantil e doce de Agnes Bruckner é perfeita para dar vida a essa personagem adorável.

Margo - dublada por Débora Nascimento. A atriz consegue transmitir a personalidade forte e determinada da personagem de forma natural.

Edith - dublada por Amanda Pratt. A voz marcante de Amanda Pratt é perfeita para dar vida a essa personagem rebelde e divertida.

Dr. Nefario - dublado por Mauro Ramos. Com uma voz engraçada e peculiar, Mauro Ramos dá personalidade ao personagem.

Eduardo Perez - dublado por Pascoal da Conceição. Com uma voz forte e marcante, Pascoal da Conceição consegue transmitir a malícia e a coragem do personagem.

Silas Ramsbottom - dublado por Cláudio Galvan. Com uma voz suave e tranquila, Cláudio Galvan consegue transmitir a sabedoria e a experiência do personagem.

Os dubladores de Meu Malvado Favorito 2 conseguem transmitir, através de suas vozes, a personalidade e características únicas de cada personagem. Eles são responsáveis por tornar a história ainda mais interessante e divertida.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é uma animação incrível que conta com um elenco de vozes de peso. Graças aos dubladores, os personagens se tornam ainda mais carismáticos e divertidos. Quem ainda não assistiu ao filme deve conferir e apreciar o trabalho incrível dos dubladores.